Médium Sensitivo

Médium Sensitivo

A Médium Sensitiva

O Médium Sensitivo o maior estudioso deste tema foi o fundador do Espiritismo, Allan Kardec (1804 ¿ 1869), que assim definiu a mediunidade: “todo aquele que sente em um grau qualquer influência dos espíritos é, por esse fato, Médium”.

A mediunidade não escolhe credo, raça ou condição social. Ela é divina e universal, capaz de produzir um fenômeno de atração magnética, e assim como um ímã, consegue captar o campo áurico de uma pessoa que já morreu. O Médium Sensitivo é uma ponte entre vivos e espíritos, e experimentam fenômenos que desafiam até a ciência.

A incorporação do

Médium Sensitivo

deve ocorrer de maneira suave, harmônica, sendo o médium um portador de palavras de amor. Depois do término dos trabalhos, ele precisa refazer o seu ectoplasma, a substância semiespiritual que se renova posteriormente, devendo ingerir proteínas para retornar ao seu estado normal.

Médium Sensitivo

possui uma responsabilidade maior do que uma pessoa comum. O dever de todo médium é amar, respeitar o próximo, doar seus ouvidos e consolar os que necessitam. Deve aperfeiçoar a moral dos homens e lembrar que todos nós estamos sujeitos a lei do karma, da causa e do efeito. É importante aplicar-se ao serviço do bem, convertendo-se em um instrumento de luz para si próprio e para todos os que o rodeiam.

A Médim Sensitiva

São profissionais que têm uma nobre missão: ajudar aqueles que os procuram em momentos específicos de sua trajetória de vida, para esclarecer dúvidas, vencer dificuldades e, principalmente, encontrar uma explicação para os problemas que os afligem em circunstâncias específicas, como separação no amor, perda de emprego, doenças sem diagnóstico, entre outras situações perturbadoras, para as quais o próprio consulente não encontra uma explicação plausível.

Médium Sensitivo em geral, de qualquer área que sejam, por trabalharem sempre com energia vital, acabam adquirindo condições de transformar as circunstâncias negativas da vida de seus clientes em algo melhor, uma vez que é para isso que eles existem. Fazer a Consulta de Tarot é de extrema importância para saber de fato o quanto a pessoa esta sendo afetado no lado espirtual. A Consulta é feita via WhatssApp ( chamada de voz ou video )

Trabalhar com energias, porém, pode apresentar mais de uma perspectiva, pois quem lida com forças positivas tem também as condições para mover aquelas que são negativas.